sábado, 16 de julho de 2011

Rainha da Unidos do Peruche, Ex-BBB Cacau recusa tapa-sexo




Em seu segundo ano no Carnaval de São Paulo, Cacau irá desfilar como rainha de bateria da Unidos do Peruche em 2012. A ex-BBB e atual humorista – ela faz a personagem Linda Rosa, na Escolinha do Gugu (Record) – conta que ficou feliz com o convite da agremiação.
Neste ano de estreia na avenida, Cacau foi um dos destaques da Peruche e agora sente toda a responsabilidade de puxar a ala dos músicos. Em entrevista ao R7, ela contou como vai se preparar para o desfile e como pretende conciliar todos os trabalhos.
R7 – Como você vai cuidar do corpo para o Carnaval?
Cacau – Pretendo continuar com alguns tratamentos estéticos, cuidar mais da alimentação e malhar mais, pois sou meio preguiçosinha…
R7 – Acha que vai dar conta do samba no pé?
Cacau – Pretendo ensaiar muito, ter aulas de samba pra dar conta do recado e, com certeza, comparecer aos ensaios sempre que possível. O contato com a comunidade também é muito importante, pois a escola nada mais é do que uma grande família.
R7 – Você desfilaria com qualquer fantasia ou tem medo de peças muito pequenas?
Cacau – Não tenho problemas com fantasia e nem farei exigência, mas não gostaria de desfilar, por exemplo, apenas com pintura no corpo e tapa-sexo. Na minha escola, estou muito tranquila, as fantasias são de extremo bom gosto e ainda podemos conversar e ajustar alguns detalhes com antecedência.
R7 – Como vai fazer para conciliar o trabalho na TV e os ensaios?
Cacau – Estou de mudança para São Paulo ainda neste mês de julho. As logísticas ficarão melhores, mas ainda será muita correria. Vou me dividir com as gravações, trabalhos extras, aulas de teatro e ensaios. Haja disposição! (risos)
FONTE: Folha Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário