quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ex-BBB Cacau desmente Eliéser e diz ter sido ofendida

A ex-sister contou que Eliéser insultou ela e Luan Santana por telefone

Ex-BBB Cacau desmente Eliéser e diz ter sido ofendida - Reprodução

Depois de toda a polêmica que o ex-BBB Eliéser teria causado no Twitter, ao insultar a ex-namorada Claudia Colucci e Luan Santana, insinuando que os dois estariam tendo um romance, o bonitão conversou com O Fuxico  justificou. Segundo disse, seu celular havia sido roubado e que, portanto, ele não teria sido autor das mensagens. Mas Cacau refruta a justificativa. Para O Fuxico, a ex-sister Cacau, disse que, além das mensagens no microblog, o modelo ligou para ela, minutos antes, fazendo as mesmas ofensas.
“O Eliéser me ligou dizendo mais ou menos as mesmas ofensas, minutos antes da publicação no Twitter. Ele sempre teve ciúmes, mesmo depois do namoro ter terminado. Antes dessa atitude lamentável começaram a surgir os boatos do suposto romance e chegaram até a entrevistá-lo sobre o assunto. Quem o acompanha no twitter sabe que ele escreve muitas coisas na hora da raiva, depois se arrepende e apaga.”
Cacau, que já não está mais com Eliéser desde agosto do ano passado, explicou ainda que seu envolvimento com Luan Santana é apenas por conta de uma amizade e que o vídeo em que ela aparece parabenizando o cantor foi um pedido da assessoria dele.
“O Luan e eu somos apenas amigos. O vídeo que gravei para ele em seu aniversário foi a pedido de sua própria assessoria e vários amigos fizeram essa homenagem”. Sobre o ocorrido, ela completa. “Não falei diretamente com o Luan ainda, mas sei que ele está tranquilo”.

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário