sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Especial da Tecnologia" com a Ex-BBB10 Cacau



Noite de fotos e autógrafos trouxe brilhos, glamour e beleza que deixou o Carrefour do Shopping Anália Franco bastante movimentado no último dia 12 de Março. Para alguns que acompanharam o BBB10 ela gerou bastante polêmica, mas Claudia Livia Colucci, Cacau conhecida por amigos e fãs, demonstrou altivez e simpatia ao promover o Especial da Tecnologia que ofereceu desde Tvs LCD até netbook para os clientes de uma das maiores redes de Hipermercado do País. Rodeada pelo público teen até os mais velhos, ela desempenhou de uma forma simpática e desinibida a apresentação dos produtos, quebrando até mesmo o protocolo de intervalo para descanso, evento que durou das 18:00hs às 21:30hs para alegria de seus fãs. O Big Brother é um dos realitys shows mais vistos no Brasil na última década, sua primeira temporada ocorreu em janeiro de 2002, que teve por vitorioso Kleber Bambam. Já passaram pelo BBB mais de 100 participantes, alguns deles alavancaram sua vida profissional e outros no meio artístico, como Sabrina Sato, ex-BBB3 que atua hoje no Programa Pânico, na Rede TV. Destacar-se e continuar a ser lembrado é um desafio para esse corajosos que chegaram até o BBB com o desejo de sair do anonimato. Para Cacau não é bem assim, após um ano ela é bem lembrada e querida pelo público. Vinda de família humilde, Cacau, 29 anos, é formada e pós-graduada no Curso Superior de Letras, atuou como comissária de bordo, hoje é empresária e atua no segmento de Promoção de Eventos e está de mudança de Ribeirão Preto, terra natal, para São Paulo. Em entrevista ao Gazeta de Aricanduva a ex-BBB declarou que a oportunidade no reality ocorreu em um momento bastante oportuno em sua vida: "Meu pai havia falecido, minha mãe estava desempregada, eu havia me separado, então, resolvi abrir a minha própria agência de eventos, foi quando após um ano e meio me inscrevi no BBB, pois a situação financeira não era muito boa e acabei sendo escolhida". Cacau conta que na casa ela aprendeu a valorizar mais ainda as pessoas que sempre estiveram ao seu lado, a família e os verdadeiros amigos. Por duas vezes ela passou pelo paredão, sendo selecionada logo no primeiro: "Foi horrível, pois fui escolhida na primeira semana para o paredão, era importante eu ficar na casa. Consegui passar, mas na segunda vez acabei saindo. Eu já tinha ganho um carro e com 50 dias de casa já estava mais conhecida do público. Após um ano, minha vida não é mais a mesma. Hoje tenho um maior amadurecimento, meus fãs e propostas que estão sendo analisadas. Sei filtrar o que é bom e o que não é". Quando Cacau saiu da casa os trabalhos inevitavelmente baterão na porta da jovem. Segundo a ex-BBB ela participou de ações publicitárias como Chevrolet e Gota Dourada e ainda teve participação no Programa Zorra Total. Atualmente ela está negociando a capa de uma revista masculina e fazendo testes para um programa piloto humorístico em uma TV aberta . O ano de 2011 promete sucesso para a jovem empresária

Fonte: Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário