Cláudia Colucci, a Cacau, ficou conhecida quando participou e encantou o BBB 10. Empresária e Promotora de Eventos, Cacau nasceu em Ribeirão Preto (SP) e hoje tem 29 anos.
Para abrilhantar o nosso blog, pedimos para a Cacau nos contar seus produtos preferidos e seus truques de beleza. Como não poderia ser diferente, ela nos respondeu super rápido e com extrema simpatia!
Com a palavra: Cláudia Colucci (Cacau)

Produtos de beleza indispensáveis:
Não abro mão de xampu, condicionador e “leave in” (sem enxágue) de boa qualidade, hidratante corporal, creme anti-celulite, sabonete liquido corporal, sabonete liquido facial para pele oleosa, protetor solar em gel facial FPS 30, sabonete liquido intimo, anti-transpirante spray suave, maquiagem (de acordo com a ocasião) e perfume (normalmente da Dior).
Truques de beleza:
Tenho alguns truques, mas sigo algumas dicas já bem conhecidas, por exemplo:
-Nunca dormir sem antes tirar toda a maquiagem;
-Na falta de demaquilante podemos tirar a maquiagem ao redor dos olhos com xampu infantil ou hidratante delicado com algodão e cotonete;
-Usar protetor solar facial diariamente;
-Utilizar maquiagens “oil free” para evitar cravos e espinhas;
-Hidratação nos cabelos 2x ao mês;
-Para poupar os fios, sempre que puder trocar a “chapa” por rolinhos feitos com os dedos nos cabelos quase secos;
-Em caso de “emergência” podemos usar um pouco de sabonete liquido ao invés do gel de cabelo para deixar o rabo de cavalo sem os fios arrepiados. Etc….
Cacau, adoramos suas dicas! Muito obrigada pela sua linda participação no blog e desejamos muito sucesso e felicidades para você!
Não deixem de seguí-la no twiter: @claudiacolucci
Vamo que vamo! Beijos para todas!
Isabela (@iportella)