quinta-feira, 31 de março de 2011

Cacau fala sobre suposto ataque de Eliéser a Luan Santana por ciúme

Nesta quarta-feira, dia 29, a ex-BBB Claudia Colucci, a Cacau, resolveu quebrar o silêncio sobre o episódio que aconteceu no fim da noite de ontem e que a colocou em uma tremenda saia-justa com Luan Santana.

Tudo começou quando começaram a ser postadas no Twitter frases insinuando que os dois estavam juntos. As mensagens partiram do perfil de seu ex-namorado, Eliéser Ambrósio.
Twitter de Eliéser é invadido e causa saia justa entre ele, a ex e Luan SantanaComo mantém uma boa relação com o modelo, ela preferiu ser discreta no comentário. “Sobre o ocorrido de ontem, eu apenas lamento e prefiro manter meu silêncio em respeito aos pais do Eliéser. Sou MULHER e não é por aqui que resolvo meus problemas pessoais”, desabafou.
Mas, segundo o ex-BBB, tudo não passou de um grande mal entendido. Eliéser afirmou que seu celular foi roubado e o perfil teria sido invadido por alguma pessoa mal intencionada que começou a disparar os posts ofensivos ao suposto casal. "Vai fundo Luan Santana! É toda sua, mas fica esperto. Dinheiro não é tudo na vida! Mas pra que amar... É só fazer Playboy!!! Parabéns @claudiacolucci", dizia um deles.

Eliéser e Cacau se conheceram durante a 10ª edição do "BBB" e namoraram por 7 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário