quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Garota Pin-up está de volta com ensaio da bela Cacau

O Garota Pin-up, site com ensaios fotográficos em estilo pin-up está de volta ao Virgula Lifestyle. Inspirador para quem quer fugir da rotina, o site traz ensaios fotográficos de modelos e artistas, caracterizadas como garotas de época e com as expressões típicas dos calendários da década de 20 a 50.

Idealizado pelo publicitário João Passarinho Netto, o fotógrafo profissional Ricardo Ferrari e Giovanni Maddaloni, o projeto tem um cunho altamente cultural, com um forte vinculo à moda, ditando tendências do universo vintage e retrô, sem deixar o entretenimento de lado.

A Garota Pin-up faz uma releitura da arte pin-up, dando um toque brasileiro e especial ao estilo, transformando modelos e garotas comuns em verdadeiras pin-ups contemporâneas, sempre reverênciando os artistas que marcaram época, como Gil Elvgren, Billy Devorss e Alberto Vargas.

Além de mulheres comuns, celebridades também já posaram pro Garota, como a Panicat Dani Bolina. No mês de fevereiro, a Garota Pin-up é a Cacau Colucci (BBB10), com um ensaio inspirado nas Candy Pin Ups da década de 50, imortalizadas na obra do mestre Gil Elvgren.

O ensaio foi clicado em São Paulo pelo fotógrafo Ricardo Ferrari, no restaurante nBOX, contando com produção de Marcela Andrade, make & hair style de Sergio Gordim e super produção de Fernando Pires, Thais Gusmão, Fruit de La Passion, entre outros parceiros de peso.


FONTE: Virgula.Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário