quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Quem se impõe e briga cresce no jogo", diz ex-BBB Cacau

A ex-BBB Cacau, participante da décima edição do programa, comentou, com exclusividade ao Terra que acha que os brothers com personalidade mais forte têm mais chance de chegar ao fim do jogo. "Temos vencedores com perfis muito diferentes, mas quem se impõe, briga e tem personalidade forte, geralmente cresce no jogo e, quando é de maneira honesta, é bem visto pelo público", falou.

A empresária disse ter se surpreendido com o resultado do Paredão da noite de terça-feira (25). "Queria que o Mau-Mau ficasse, porque ele é muito amigo, gente boa, trata bem a Maria, mas sei que o Diogo agita muito mais a casa", declarou. Cacau destacou também que achava que o coreógrafo baiano voltaria mais arrogante da berlinda e ele se mostrou humilde. "Pessoal da casa vai ter medo de ir pro Paredão com ele daqui pra frente", frisou.

Se o resultado do Paredão foi uma surpresa, a formação do mesmo não foi. "Já estava na cara que a Natalia votaria no Mau-Mau. Quanto ao Diogo, pude sentir que o pessoal do Lado B ficou muito chateado com a maneira dele agir após a trapaça. Ele dá beijinho em todo mundo, abraça, então acho que pensaram que foi falso. Diogo foi com sangue nos olhos pra essa missão. A trapaça em si nem incomodou tanto, foi mais a atitude dele."

Possíveis amigos
O reality show tem mostrado diversas animações de Daniel e Lucival como tricoteiros, já que a dupla de homossexuais está sempre conversando e criticando outros participantes. "Eu, com certeza, me aproximaria dos gays, como Lucival e Daniel, que mesmo falando bastante, são divertidos, e de Diana. Acho ela bem coerente. Talvez me desse bem com o Cris e o Igor também. A Maria é fofa! Ela tem um ar ingênuo que me agrada", declarou.

A empresária também disse não acreditar que Paula e Janaina chegarão longe no reality show. "Talvez, nesse momento, eu votasse na Paula. O pessoal lá dentro acha que ela é forte, porque fala com todo mundo e diz que entende tudo do jogo, mas eu discordo. Tem horas que eu acho ela cansativa até", brincou.

Amiga de diversos homossexuais, a sister confirmou que a saída de Ariadna também não lhe surpreendeu: "torci para ela ficar e agitar o pessoal, mas esperava sua ida ao Paredão. O povo brasileiro ainda não está preparado para uma transexual. Há barreiras a quebrar. As pessoas ainda têm a cabeça fechada e acho que rolou um pouco de preconceito, sim. Mas, a Ariadna também colaborou. Ela poderia ter assumido para os brothers e também ter se comportado mais", riu.

Impressões pessoais
Sem ter antipatia por ninguém, Cacau acha que esta edição do programa está muito parada: "o pessoal é interessante, mas não se mexe muito. Acho que a Casa de Vidro vai agitar um pouco esse povo", divertiu-se.

A ex-BBB acha que o sabotador foi bem aceito pelo público: "tanto que o primeiro sabotador foi o Rodrigão, que é um cara bem bonito, e o segundo, o Diogo, que é brincalhão". Cacau acha que o jogo ainda vai mudar muito até a final e cada pessoa começará a mostrar novas facetas de sua personalidade. "Mas, acho que Michelly poderá estar no próximo Paredão", suspeitou.

"Poderia dizer que a Natalia está bem focada - até por causa da profissão dela - e é uma boa jogadora. Ela está sempre preocupada em eliminar os mais fortes, tem uma estratégia clara. Diogo é bem espontâneo, mas ainda não consegui sacar se ele é assim mesmo ou se é fingimento", declarou.


FONTE: Diversão Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário