sábado, 20 de novembro de 2010

Matéria: Agora é oficial: "Cacau & Eliéser" doll para 2011

O que vou contar agora até parece história de novela mas aconteceu de verdade comigo: estava twittando com a galera comentando sobre meu próximo lançamento (o boneco do Kadu Parga), quando uma das minhas seguidora, a Natália Amorim, me questionou se eu não poderia criar outros Big Brothers, como por exemplo, o casal Cacau & Eli, que foram sensação na décima edição do reality-show mais badalado da TV brasileira. Respondí então que poderia sim estudar ambos para um futuro projeto, afinal, todos eles são lindos e visualmente interessantes, seria um caso a se pensar... Gente, daí quando eu terminei de postar isso no Twitter, foi que o inesperado realmente aconteceu: começou a pipocar mensagens de TODOS os fãs da Cacau (Claudia Colucci), TODOS os fãs do Eli (Eliéser Ambrósio) e de TODOS os fãs do CASAL pedindo em coro para que os criassem em forma de bonecos! Era uma verdadeira avalanche de pedidos, que chegavam tão rápidos e num volume tão grande, que eu literalmente perdí o controle da situação, me acabando de rir com a loucura que estava acontecendo naquele momento onde eu sequer conseguia ler ou responder aquilo tudo em tempo real! Não resisti a campanha feroz de seus fã-clubes e acabei concordando em criar a minha versão “Cacau & Eliéser” doll para 2011... E pensa que a aventura terminou? Nãããão! Com poucas horas do ocorrido, os próprios ex-BBBs entraram em contato comigo via Twitter!!! Uns fofos, primeiro foi o Eli e horas depois a Cacau... Cara, inesquecível... adorei! E tudo isso graças a união dos fãs dos bonitões!! E quer mais? O momento foi tão marcante, que cheguei até a sonhar no outro dia que ganhava um “beijo-sanduíche” do casal cute-cute (igualzinho a foto acima, criada digitalmente pela fã Laise Santana), em agradecimento aos bonecos que farei ano que vem, acredita? Ufa!! Essa aventura sim, foi COM EMOÇÃO!!! Confira abaixo, os fatos:

Twitter Oficial da CACAU COLUCCI:






Claudia Livia Colucci Fã Clube Oficial Livianas








Quero mandar um beijão especial para TODA A GALERA fãs do Eli e da Cacau, que fizeram a maior festa nesse último final de semana comigo e meus bonecos! Vocês são SHOW DE BOLA, valeu, obrigado pelo carinho!


FONTE: Bonecos do Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário