sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ex-BBB Cacau participa do Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos

Morena enfrenta a apresentadora Maisa no Jogo das 3 Pistas

A ex-BBB Cacau é convidada do Programa Silvio Santos deste domingo, dia 14 de novembro. A bela morena enfrenta a apresentadora Maisa, no Jogo das 3 Pistas.


No Jogo dos Pontinhos, a participação sempre divertida de Thaís Pacholek, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Lígia Mendes e Lívia Andrade.

Já no quadro Não Erre a Letra, a participação de Ângela Bismarck, Dodô, vocalista do grupo Pixote, David Brazil, Maíra Cardi e os cantores Djalma Lúcio e Lílian, que fazia dupla com Leno.

Confira algumas frases:

* Ela não está com o coração ferido? Ela é faxineira do SBT? – Silvio perguntando para a plateia sobre quem seria Cacau.
* Vocês querem me tapear, mas eu não sou bobo não – Silvio para suas colegas de trabalho.
* Quando eu penso que está tudo bem com meu programa, me aparece uma Cacau, que eu nem conheço – Silvio Santos.
* É funk, do verbo funkar – Silvio Santos.
* Agora eu abri uma igreja – Silvio Santos.

FONTE: Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário