sábado, 30 de outubro de 2010

Em clima de Halloween, famosos relembram o dia em que sentiram medo

Camila Rodrigues, Ellen Roche, Matheus Costa e ex-BBBs contam fatos assustadores que presenciaram.

Quando alguém conta uma história mirabolante envolvendo fantasmas, monstros e fenômenos inexplicáveis, uma euforia toma conta da roda de conversa. Todos têm algum dado ou fato para acrescentar, um susto para dar... Ainda mais em época de Halloween, quando o clima é propício para esses assuntos. O Ego foi atrás de histórias dos famosos sobre fatos que realmente os assustaram:


Cacau, ex-BBB
Cacau: assovio e gato miando

Eu e minha sócia escolhemos uma casa grande e desocupada há algum tempo para montar nossa agência de eventos. Como estávamos sem grana na época, resolvemos organizar tudo. Numa noite em que minha sócia estava sozinha, pintando as paredes da sala da casa, ela ouviu um assovio alto e longo ao seu lado, achou estranho, fez uma oração e foi embora. No outro dia à noite eu estava na casa, arrumando as coisas, e contando o acontecido para uma amiga que estava me ajudando. Ela dava risada e imitava o assovio, em deboche. De repente, escutamos o mesmo assovio que minha sócia havia descrito, bem do nosso lado! E o gatinho que havíamos arrumado (preto, por sinal) não parava de miar. A casa não tinha vizinho em nenhum dos lados...foi um susto muito grande, havíamos programado de passar aquela noite ali, mas mudamos de idéia."


FONTE: EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário