quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cacau no lançamento do livro "Quebrando o Aquario"



Por:Saa fernandes

Um comentário:

  1. Cacau mega fofa e simpatica..

    Bateu foto comigo e a Morango. :)

    ResponderExcluir