quinta-feira, 12 de agosto de 2010

'Acho que ela e Eliéser podem reatar', diz mãe de Cacau Colucci


Depois que a ex-BBB Cacau anunciou- através do seu Twitter- o término do namoro de sete meses com o ex-BBB Eliéser, o telefone de dona Marta, mãe de Cláudia Colucci, não para de tocar. “O Brasil inteiro está me ligando para saber deles. Todos nós estamos muito tristes, mas não podemos interferir e nem influenciar na relação. Eles estão dando um tempo, mas se gostam muito”, disse ela em conversa com o TE CONTEI.

Torcendo muito, dona Marta acha "que Cacau e o Eliéser podem reatar futuramente. Tenho esperança. Ela me falou que gosta dele, mas que está dando um tempo para ver se o sentimento ainda é amor, se perceber que é, eles podem até pensar em uma coisa mais séria se voltarem a namorar. Ela é meio durona, mas no fundo ela gosta muito dele”, declarou.

Eliéser também ganhou muitos elogios da ex-sogra. “Ele é uma pessoa maravilhosa, que eu adoro muito, e a Cacau não poderia ter namorado uma pessoa melhor. Agora eles estão sem tempo para se ver, focados na carreira profissional, a Cacau quer tentar algo na televisão, vai começar um curso de teatro em São Paulo e vai ter que ficar por lá algum tempo”, completou a mãe de Cacau.



FONTE: TE CONTEI                                                                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário