sábado, 29 de maio de 2010

Sonho Ex-BBB Eliéser quer ser um ator reconhecido.

Eliéser saiu da décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, e sentiu na pele a repercussão do programa. Pelos locais que passa, meninas gritam seu nome, pedem autógrafos e tiram fotos com o loiro.


Para manter a popularidade, o paranaense Eliéser Ambrósio vai fazer aulas de teatro, além de curtir a fama de modelo: “de imediato o que venho fazendo são desfiles! Carreira de modelo momentaneamente. Por outro lado, quero me dedicar ao teatro e quem sabe ser um ator reconhecido e respeitado por todos! Vontade tenho de sobra”, contou o ex-BBB.


O loiro contou ainda para a reportagem de O Fuxico que as portas para a profissão de ator estão se abrindo e ele já vai começar a ensaiar para uma peça até o fim do ano:


“Graças a Deus as portas estão se abrindo e estou muito feliz! Recebi dois convites para participar de peças teatrais e também um musical. Vou investir na carreira de ator sim. Inclusive já fechei com uma peça e os ensaios iniciam no final deste ano. Vou estudar muito e me dedicar. Quero muito tirar minha DRT de ator e seguir meu caminho no meio artístico”, comentou ele.


O jeitão caipira conquistou muitos brasileiros e ele contou que seu fã clube está cada dia maior e são eles que dão força e apoio para ele seguir no ramo das celebridades. “Sou muito grato a essas pessoas que acreditam em mim. As pessoas têm me recebido bem e com muito carinho. Espero que eu não sofra preconceito na minha carreira artística por ser um ex-BBB”, falou Eliéser, que espera ter sucesso, reconhecimento, ter uma carreira sólida e, acima de tudo, se sentir realizado no que faz.

FONTE:OFUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário