sábado, 1 de maio de 2010

Entrevista da Cacau para o jornal "Na hora H" de Brasília

TRÊS PERGUNTAS PARA

Cláudia Lívia Colucci, mais conhecida como "Cacau", 28 anos, nascida em Ribeirão Preto (SP), empresária, participante do BBB10 e capa da Playboy do mês de abril.

1) O que representou para você participar do BBB10?
Nossa é uma coisa você assistindo o programa e outra completamente difernte você participando. Eu sempre fui fã do Big Brother desde a primeira edição, participar foi um sonho realizado mesmo e representando muito na minha vida, porque você entra na casa das pessoas, tem um contato direto com o público, as pessoas participam do seu dia a dia e hoje na rua é muito engraçado elas sabem todos os meus costumes. Viram-me acordando, tomando banho, alegre, triste, chorando, brigando, principalmente com o Eliéser, nossa! Mudou completamente tudo na vida que eu levava, hoje eu tenho contato mais ainda com esse público, e essas pessoas sabem tudo da minha vida, muito mais de mim do que eu mesma.

2) Como você lida com essas frases que uns lhe elogiam e outros lhe malham pela internet?
Acho que faz parte do jogo, todo mundo fica exposto e dai surgem críticas e elogios. Mas eu tenho recebido tanto carinho do público, que chego a me emocionar e a falar que não sou merecedora de todos esses afagos. Claro que a crítica, graças a Deus, é bem menor que os elogios e às vezes leio mentiras e absurdos que escrevem e digo: poxa, isso não é verdade! Aceito bem todas as mais diversas opiniões, tem coisas que utilizo para tentar mudar na minha personalidade e outras que vejo que são maldosas e deixo pra lá, no geral não me aborreço.

3) Quero conseguir entender como toda mulher que é linda assim como você sempre é assediada para pousar nua para uma revista masculina. Seria um caminho para subir rápido na vida?
Olha, eu não digo um caminho para subir mais rápido, acho que faz parte. Por exemplo, a Playboy veio como consequência da minha participação no Big Brother, um reality show, e faz parte de todo um trabalho que agora eu vou dar continuidade. Vou fazer teatro, tentar uma carreira artística na TV, então tudo faz parte desse meu envolvimento e todos são trabalhos e a Playboy é uma revista conceituadíssima, que não há como negar que a gente fica em evidência no mês, principalmente quando está na capa da revista, uma publicação que o Brasil inteiro vê, todas as mulheres tem a vaidade e quase todas, de pousar para essa revista. É uma experiência maravilhosa. Mas eu acho que não é um caminho, porque depois que passar essa fase, você tem que ter alguma mídia na TV, não por ter participado do reality show ou pousado para uma revista. Tem que ter algo de concreto no mundo televisivo, se preparar para isso, e seguir um caminho mais sólido para continuar na mídia.

 Tanks Heloiisa
Twitter dela: @H2olliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário