domingo, 30 de maio de 2010

Depoimento da Ronete


Bom sai dq de onde mora era 11hrs e chegamos as 12.30 td bemmmmmm a viagem , ai fomos no HABIBS comer de la fomos pro SHOPP era 13.30, ai meu filho ligou pro Mauricio e (ele um amor) falou q ainda estava na estrada e q chegaria em Bauru entre 14.30 a 15 hrs q era pra ligar pra ele as 16 hrs , ai ficamos la no SHOPP e essas hrs ñ passava , ta deu 16 hrs meu filho ligou ai o Mauricio falou q eles ñ iriam pro Shopp q era pra gnt ir na kasa da irmã dele e explicou cm chegava la , ai morriiiiiiii de vergonhaaaaaaaa cm ir na kasa da irmã dele kke falei pros meus filhossssss ai q vergonha de atrapalharrrrrrrr sei la oq kkkk, meus filhoa nd desistir vamos pra la no CONDOMINIO LAGO SUL KKK,rapidinho chegamos la , ligamos dnovo + o Mauricio ñ estava e falou espera ai na frente q to chegando gnt q condominio chik kkkkkkk e facoms la frente esperando nossa cm esperamos , ai me chega o Mauricio e o cunhado dele (um amor de pessoa tbm ) Mauricio pediu desculpa pl demora e tal e ele e o cunhado acompanha gnt e eu ñ qro atrapalhar e eles vai atrapalhar nd faço questão ai fomos lindo o condominioooo e a casa tbm , chegamos e o Mauricio entrou e a gnt fcou no carro nossa tinha mta gnt la no churras + vergonha ainda fq kkk, ai o Mauricio falou espera um poquinho q o Eli ta dormindo , veio rapido kkkk acordei o BABY kkkkk veio coçando os olhos kkk qdo vi qse enfarteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. lindoooooooooooo D+++++++ ai chegou ele e o Mauricio onde a gnt estava , eu tremia mto kkkkkkkkkkkk ele é td isso e mto +++++, lindo , cheiroso , de uma simplecidade fora do comum me abraçou (cheirosooooooo ) kkk abraçou meus filhossssssssss e fcamos conversando sobre o bbb e tal tiramos fotos ( dps meu filho vai postar ) eu ñ tirei mtas fotos ñ gosto saio horrivel nas fotossssssssssssss + dele tirei kkkk e tbm ñ filmeiiiiiiiii, ele falou q adora tds fãs , blog e falou q a nossa comu bomba direto kkk, falamos do biallllll . edições e tal, ai falei da cacau q era mta linda e parecia mto simpatica ele falou q ela e assim msm simpatica simples , ai falei sobre eles , e ele falou q estão bemmmmm, q é td verdadeiro e eu falei q sabia q era verdadeiro q dava pra perceber pl olhar e tal, ai pgt da PBY.falei posso pgt vc ñ vai fcar chateado e ele e o Muricio dissseram pd ts e rindo aiiiiiiii sorriso lindo do ELI a voz dele é lindaaaaaaaa, ai falei( ñ citei nomes )q tinha postado na comu q a cacau ia posar na PBY cm a morango e q a comuuuuu ferveuuuuuuu ai o Mauricio falouuuuuuuuuu q fcou sabendo e q no TT tbm fervou, e o Eli falouuuuuuuu q a reunião e terça e q ñ tinha nd certo e o Mauricio falou q nem sabe se vai posar msm, e eu sai e encostei no meu carro e falei aii ñ acredito q ela vai posarrrrrr, ai veio o Eli encostou no carro tbm e pegou na minha mão e falou se ela posar é um trabalhoooooooo e eu falei eu sei + ñ gosto da morangooooooo e nem das moranguetes e falei q ela falam q a comu é MUCILON
e q elas vivem pertubando a gnt cm gracinha sobre a morango e a cacau ai o Eli falouuuu a gnt ta sabendo vc viu o q els fizeram cm a montagem cm um jt triste sabe (eu q achei ) ele falou q esta bem e q entende e sabe q é so um trabalho e citou varias x isso ai o Mauricio falou se posar o ELI vai acompanhar as fotos (eu entendi isso ) dps vou pgt pros filhos se foi isso msm kkk tava meia choque kkk , sei ñ + acho q essa revista sai infelismente , eles citavam mto é so + um trabalho . ahh eles tbm tiveram uma reunião em cidade q chama Matão sobre a tititi, por isso atrasaram pra chegar em Bauru. ele falou da RÊ G, BIA Cde umas outras la q ñ sei qm é e tbm falou da july (inglaterra ) ai gesuisssssssss q são uns amores e tal.eu falei ai ELI ñ posta a foto ñ no seu TT e ele vou simmmmm vc tbm é uma fã cm as outras morriiiiiiiii nessa hr e tirou cm o celular dele e o Mauricio qm tirou kk e postou msm ai falei segue euuuuuuu , e ele vou seguirrrrr e pgt meu TT eu falei + pl q vi ele ñ ta me seguindo búaaaaaaa kkkk. gnt foi issooooooooooooooo, foi rapido tinha mta gnt na frente da ksa esperando eles pra ir pro churrasssss, ai ele me deu um aabç, bjo , agradeci mto o Mauricio,meus filhosssssss gostaram mto dele achou simple e simpatico e tbm gostaram do Mauricio mto atencioso, o MAURICIO falou q qdo eles vierem pra algum evento aq pt é pra eu ligar pra ele , ameiiiiiiii, foi isso gnt, dps meu filho posta as fotos. fimm

Nenhum comentário:

Postar um comentário