Com tumulto lojas estao fechando e participaçao dos artistas cancelada
SÃO LUÍS - Milhares de pessoas lotaram o Rio Anil Shopping, que abriu suas portas pela primeira vez às 12h desta quinta-feira (15). Com uma verdadeira multidão no local, as lojas estão fechando e a administração do empreendimento foi obrigada a impedir a entrada de mais pessoas no local. A presença dos artistas que dariam autógrafos em três lojas do shopping também foi cancelada.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Paulo de Tarso Júnior, do Imirante, que está no local, há uma grande aglomeração dentro e fora do shopping. Para os motoristas, a situação nas ruas e avenidas da região do Turu, Cohab e Angelim está bastante complicada. Um longo engarrafamento está formado.
Também há informações de que algumas pessoas estariam praticando atos de vandalismo dentro do shopping. A Assessoria de Comunicação do Rio Anil Shopping, contudo, nega a informação. Segundo eles, as portas foram fechadas, mas por apenas 20 minutos, para que a situação fosse controlada.
Cancelamento
Anunciados para a inauguração de grandes lojas nacionais, artistas não puderam chegar ao local e todas as participações foram canceladas. Cauâ Raymond estaria na inauguração da C&A, Marcos Pasquim, na da Riachuelo, e os ex-BBBs Cacau e Eliéser, na inauguração da Planet Girl.
Antes da inauguração, centenas de pessoas já aguardavam pela abertura das portas. No início da tarde, ainda era possível transitar pelo local. Veja algumas imagens feitas, ainda no incício da tarde, pelo repórter fotográfico Biaman Prado, de O Estado.
Fonte: Imirantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário