domingo, 25 de abril de 2010

Dpoimento para Cacau & Elii


Claudia Livia Colucci
Para muitos Clau,Cau,Claudinha para a Familia Livia mais para Nos simplesmente Diva Cacau,viemos aqui para demonstra nosso carinho e admiraçao por voce.

Falar de voce pra nos realmente nao e facil pois nenhuma letra do alfabeto conseguiria destinguir essa pessoa espetacular que voce e..
Por isso em alguns versos queremos expressar o que senrimos por voce.
-Quando a pessos tem muiitos defeitos a gente enche a boca pra falar e nunca acaba mais quando a pessoa tem um monte de qualidade voce fica sem palavras pois nenhuma palavra descreve o quanto ela e importante pra voce.

- Mαis um αno que começa ii nos 3 meses a seguiir dele uma nova ediçao o BBB10 que junto com ele trousse uma ESTRELA chamada Claudia que com seua simpatiia nos conquistou ii nos enxeu de alegria nos fazendo ficar a frente da Tv .Com ela nos vivemos varias emoçoes, como alegria,tristeza,paixao,loucuras ii ate chorar um puco. No diia 02/03/10 ♥ pessoas foram injusta ao tirala daquilo que ela fez um sonho não so pra ela mas para sua Familia ii apesar de tudo isso sua nos continuaremos com ela poiis ela e uma ESTRELA ii estrelas nunca perdem o seu brilho neem seu lugar EPECIAL i agora temos a opostunidade de ve-la crescer fora da bola de cristal em que foi mantida e ver seu brilho resplandecer por onde quer que ela passe, ii pode passar ANOS que na nossa mente vaii ficar somente αs lembrαnçαs , recordαções , Tudo que vivemos com ela nesses 57 dias de confinamento .
Diias que vao ficαr mαrcαdo , registrαdo prα sempre nα memóriα , no corαção , ii nos so temos que agradecer aos organizadores do BBB por nos previlegiar de desfrutar da compαniα dos, risos , sorrisos , lαgrimαs , com aqueles que estao perto ii αqueles que estao longe e tb os que cαminhαrαm αo lado dela que a conheçem α αnos, a meses ou αté msm α diαs !
Peço perdαõ a voce pois aiinda faltam palavras pra descrever o quanto IMPORTATNTE voce e pras pessoas que te cercam que te amam ii pra miim que dii tao longe já te admiiro infinitamente.Cometer falhas voce vaii, pois errar e humano …
.. mαis ér isso αê , ngm é perfeito , α gnt tentα neeh.
Enfim , αgradeço de td corαçαõ , do fundo dα αlmα , e desejo com todαs αs minhαs forçαs que voce continue sendo sempre essa pessoa simples,simpatica,humilde iii alto-astral que nos conquistou com seu jeitoo especial.
Festeje os meses que passaram ñao αpenαs como diαs q se pαssαrαm, e sim como mαis um trecho percorrido nα estrαdα dα suα vidα !
Cacau obrigada por αpαrecer , permαnecer & fαzer vαler αpenα todos esses meses que passamos contigo . *-*

Sara Fernandes,Thamiris Souza,Isabella Guimarães,Dandy,Thais Soares,Michely Ferreira,Michellinha,Biaa Reis,Luana,Leticia Croline.


Eliéser ambrósio
Elii => falar de voce e Faciil,mais dizer oque voce represente em nossas vidas realmente e MUITO difiicil,pois as plavaras são poucas perto do que VOCE nos faz sentir por essa pessoa MARAVILHOSA que voce é.
 Se fossemos falaar tudo que sentimos iriamos precisar de diias pois o tamanho da sua GRANDEZA  e inesplicavel..
O BBB10 realmente fooi o Melhor de todos pq nos deu a chance de conhecer VOCE.
Chegou na casa aquele menino do interior de Goioerê,simples,hulmilde,brincalhão e um ser-humano maravilhoso tanto por fora e maiis ainda por dentro.
Desde de o inicio sabiamos que voce iria deixa sua MARCA eescrever sua HISTORIA nesse bbb,pois seus OLHOS são a janela da sua alma e nos permitio conhecer seu interior intensamente..
De Homão atletico ate ao rarisso Homem romantico que TODA  a mulher sonha em ter em casa nos conquistou rapidamente.
Elii voce marcou uma trajetoria de Verdade,Luta,Força,Carater, e com isso nos ensinou muiitoo.
Nos ensinou que quando queremos  uma coisa que por menor que ela seja devemos correr atras mais sempre com DIGNIDADE tendo a certeza que nunca iremos perder nossa essencia e nada que va contra os nossos PRINCIPIOS.
Voce nos ensinou que cometer erros com as pessoa que AMAMOS nós vamos siim pois errar e Humano mais sempre depois do erro devemos correr atras e fazer o CERTO..
 E a melhor mensagem que voce nos deu foi:Seja sempre vc mesmo, ainda que não agrade a todos..
Nos tee amamos,admirimos,adoramos MUITO eli pelo seu CARATER adimiravel que nos cativou muiito.
Fica aque nosso sincero CARINHO e AMOR de Fã..
'Eliéser:
A força de sermos suas Fãs vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somosFãs?
Quando voce erra nos perdoamos e esquecemos
Se tens defeitos... não nos importamos...
 respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre ti deremos palavras de consolo no momento certo...
Nos te ampararemos e defendemos...
sem pedir..
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Te  reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos Fãs de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Te aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíces onde nos faremos com que seu BRILHO tranparesa mais que as CRITICAS..
Voce Eliesér é e SEMPRE vaii er muiito IMPORTANTE pra nós.
Dizemos com TODA certeza que pode se passar 1,2,3 atee 5 anos mais voce SEMPRE estara em nossos CORAÇOES e Nós SEMRPE estaremos com voce..
Um gande Beiiijoo de sua Fãs,Seguidoras Fieiis..

Sara Fernandes,Thais Soares,Leticia Caroline,Michely Ferreira,Bia Reis,Luana,Michellinha Andrade,Biaa Reis,Isabella Guimaraes,Thaimiris Souza,Dandy






Cacau & Eli

Amor de fã é um amor que nunca será recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. O ápice da iconofagia amorosa de se alimentar apenas da distância e do ver quem se admira. É dizer "eu te amo" e receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira. É dedicar horas àquela pessoa e ganhar um postal no fim do ano, ou aquela foto que você mostra orgulhosa, daqueles segundos em que ficou ao lado do artista preferido. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser, alguém que você queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida
Sara Fernandes,Thamiris Souza,Isabella Guimarães,Dandy,Thais Soares,Michely Ferreira,Michellinha,Biaa Reis,Luana,Leticia Croline

Nenhum comentário:

Postar um comentário