terça-feira, 27 de abril de 2010

Depoimentoo pra Cacau By: Natasha Falcão

COMO É ENGRAÇADO SER FÃ!!!!

Tenho 27 anos, sou casada e tenho uma filha de 11 anos, que por sinal também é fã do casal!
O BBB 10 começou e minha vida começou a mudar. Assim que vi Cacau e Eli, fiquei muiiiito encantada
com os dois e comecei a viver o BBB. Como aqui já tinha Sky, comprei o PPV 24hs...a partir daquele
momento, comecei a viver com eles. Só dormia quando eles iam dormir, comia quando eles comiam e
assim por diante! Depois que os dois saíram do BBB, parei de acompanhar e comecei a ficar pesquisando
notícias na internet...pronto, vivo agora no computador, entro no twitter, nos blogs, comunidades...
Chegou o grande dia da Cacau fazer a tarde de autógrafos no Rj em um shopping. Gente, fiquei na fila
1 hora e pouca, esperando para falar com ela, detalhe que estava operada da vesícula, e nesse dia
tinha tirado meus pontos...mesmo assim não cansei de esperar. Quando chegou minha vez, parecia um
sonho, ela é muito linda, carinhosa, simpática e atenciosa. Enquanto autografava a revista,Obrigada ao Blog pelo espaço e parabéns ao lindo trabalho!
Bjs
Natasha Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário