terça-feira, 27 de abril de 2010

Casais do BBB vão a lançamento de ensaio sensual de Fernanda



Uma reunião de novos e velhos amigos. Assim foi a festa de lançamento da  revista "VIP" de Fernanda. "Os meus amigos vão vir todos de São José dos  Campos ",disse ela antes do evento.
E não foram só os companheiros de longa data da dentista que marcaram presença, os ex-BBBs foram em peso à festa.

A primeira convidada ilustre a chegar foi Joseane, que fez questão de ressaltar mais uma vez a importância que Fernanda teve para ela dentro do BBB. "Foi ela a grande vencedora que me colocou na casa", falou ela, se referindo à primeira prova do programa.


Logo depois, a anfitriã deu entrada na boate e, ao ver que Jose já ia entrar no salão, deu um gritinho: "Oi, Jose!". A Morena, então, voltou para cumprimentar a amiga com um forte abraço.

Com a festa já bombando, foi a vez de Tessália e Michel chegarem juntinhos e, mais uma vez, negarem que estejam namorando. "É uma amizade coloridíssima", definiu ela.
Serginho apareceu logo após o casal e estava muito animado com o lançamento do ensaio da amiga. "Ela é muito amigo minha, vim prestigiar. Ela está linda nas fotos", falou.
Os últimos ex-companheiros de BBB a chegar foram Cacau e Eliéser, que entraram rapidinho na balada. Ainda marcaram presença na festa Kléber Bambam, do BBB 1, Rogério, do 5, Flávia e Justin, do 7, e Ralf, do 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário